Games esperados para 2018 – Franquias de sucesso estão com tudo

O ano 2017  passou e nos trouxe muitos jogos bons. Com certeza ainda tem jogos desse ano que jogaremos pelos próximos anos facilmente. E ainda assim, deixaram saudades. Alguns desses jogos marcaram época e abriram possibilidades infinitas para os viciados em games. Mas, o que esperar de 2018?

O ano já começa com previsão de excelentes jogos, veremos abaixo a lista com os mais esperados.

God of War 4

Sem dúvidas, é um dos jogos mais aguardados de 2018. Há tempos que God of War se tornou um dos carro-chefe da Sony. Com certeza é um dos mais aguardados de todos. O jogo já está anunciado há muito tempo e tem gerado expectativas sem fim.

Uma das coisas que vem chamando atenção dos gamemaníacos é a mudança de jogabilidade e, principalmente, a trama. Pois ainda não se disse como Kratos mudou de mitologia e, muito menos, quem é o seu filho.

Red Dead Redemption 2

A Rockstar sempre surpreende quando lança games. Disso ninguém duvida. Agora o mais novo lançamento da produtora é o segundo game da franquia Red Dead Redemption. O primeiro game já foi uma surpresa extremamente promissora em 2010 e, sem dúvidas, a sequência não deve decepcionar. Com um mundo aberto maior, Red Dead Redemption 2 dá um salto gráfico de gerações, a expectativa é bem alta.

Até o momento, há pouquíssimos detalhes sobre o enredo, que é um dos maiores mistérios do título, já que é sabido que o game será uma sequência do primeiro e pode mostrar a gangue de John Marston em seus tempos áureos.

Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 2 foi lançado em 2006. Kingdom Hearts 3 está previsto para ser lançado em 2018. São aí 12 anos de espera para saber o desfecho da trama principal.

Kingdom Hearts 3 tem diversos motivos para agradar os fãs: como qualquer outro game, o salto gráfico será infinitamente melhor, o sistema de combate voltará a ser algo semelhante ao do segundo jogo, teremos diversas mecânicas novas, muitos mundos novos  e um desfecho de uma geração inteira.

Spider-Man

Spider-Man para PS4 parece ser promissor. Não só por preencher uma lacuna que, atualmente, está vazia para os jogadores que gostam de games de heróis. Um dos fatores que fazem esperar muito do jogo é Insomniac, uma desenvolvedora extremamente competente em jogos de mundo aberto e que, até o momento, parece estar dando o fino trato que o amigo da vizinhança precisa para se dar bem nos games.

Monster Hunter World

Desde que a franquia nasceu no PlayStation 2, Monster Hunter raramente voltou aos consoles de mesa, sempre focado nos portáteis. A vinda de um novo jogo da franquia, dessa vez na atual geração, é um passo enorme para a série, que tem a chance de evoluir absurdos com o poder dos novos hardwares. Com um ecossistema muito melhor desenvolvido, gráficos aprimorados, novas mecânicas e mudanças substanciais, podemos ver a evolução que Monster Hunter precisava.

Days Gone

Apesar de estar na lista de mais aguardados de 2018, Days Gone está aqui por pura esperança, já que não teve um grande anúncio oficial para chegar neste ano às prateleiras (o presidente da Sony Interactive, Shuhei Yoshida). Mesmo com a falta de datas da Sony, tudo o que foi mostrado até o momento do game é incrivelmente promissor. Não só pela temática bem trabalhada de zumbis, mas pela ambientação mais aberta e a chance de ter escolhas que podem impactar bastante a jogabilidade. Mas será que sai em 2018?

Demais jogos

Ufaa!! Muitos jogos bons  nos esperam nesse ano. Os títulos acima são os mais esperados. Tal como se pinta, 2018 pode ser um ano repleto de jogos promissores, ou, na pior das hipóteses, alguns podem amargar fracassos gigantescos.

Mas a lista não para, ainda está para ser lançado games como: Sea of Thieves, Far Cry 5, Metro: Exodus, Dragon Ball FighterZ, Ace Combat 7, Yoshi de Switch e muitos outros são bem aguardados gamemaníacos e prometem bastante.

Há ainda alguns títulos menores e outros não tão conhecidos, como Kingdom Come: Deliverance, Ori and the Will of the Wisps, Agony, Vampyr, Darksiders 3, Bloodstained: Ritual of the Night, Shenmue 3, Code Vein e muitos outros.

Enfim, teremos um ano muito interessante para a indústria de games.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *