Smartphones Android mais esperados para 2018

O ano mal começou e promete diversos lançamentos de super smartphones. Quase todas as fabricantes anunciaram novos aparelhos para esse ano: Samsung, Huawei, Motorola, Google, Honor e LG.

Vejam algumas notas com a lista dos smartphones mais esperados para 2018:

Samsung

Samsung Galaxy A (2018)

A sul coreana, Samsung conta com quatro modelos da série A, são: A3, A5, A7 e A8. Com lançamento previsto ainda para esse mês, ou talvez começo de fevereiro, o smartphone conta com display infinito de tamanho similar ao Galaxy S8 e Galaxy Note 8, e suas configurações devem ser parecidas com suas versões anteriores, mas um pouco mais incrementadas.

Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

Entre o final de fevereiro e início de março, os smartphones Galaxy S9 e S9 Plus já estarão nas lojas. Os aparelhos não devem contar com muitas mudanças significativas em comparação com os seus antecessores, o S8 e S8 Plus, apenas com o reposicionamento do sensor de impressões digitais, que agora fica localizado próximo à câmera dupla. Outra mudança, e segundo principais sites de celulares do mundo estão especulando, o foco da Samsung será a melhoria da tela. Nos lançamentos desse ano, respectivamente, as telas serão de 5,8″ e 6,2″, mas com mudanças circunstâncias na aparência.

Google

Google Pixel 3

Que a Google comprou parte da divisão mobile da HTC, todos já sabem. Acontece que assim, a empresa se introduziu de vez no mercado dos celulares. Esse ano, a expectativa é que no lançamento do Pixel deve contar com uma interface Android mais pura, além de recursos mais avançados e de qualidade. O lançamento do Pixel 3 deve demorar um pouco, está previsto apenas para o fim de setembro.

Huawei

Huawei P20

O P10 acabou de chegar ao mercado, mas a Huawei já está planejando o lançamento do sucessor P20 para março.

A empresa também está focando no desempenho de sua câmera, equipando o aparelho com lentes Leica, capazes de capturar imagens em alta resolução.

Honor

Honor 10

O Honor 10, tem um lançamento previsto para junho ou julho, deve contar com especificações parecidas de seu antecessor, sendo um bom aparelho no quesito custo-benefício.

O Honor 9 foi um sucesso na época de seu lançamento, apresentando design e recursos “premium”.

Para garantir energia para tudo isso, o Honor V10 conta com uma bateria respeitável de 3.750 mAh. O aparelho traz ainda entrada tradicional para fones de ouvido de 3,5 milímetros e suporta cartões microSD.

Para fotos, o portátil traz lentes Leica no seu par de câmeras traseiras de 16 MP e 20 MP. O sensor de 20 MP é monocromático e tem abertura f/1.8, mas não conta com sistema de estabilização óptica. Já na parte frontal, o Honor V10 conta com uma câmera de 13 megapixels com abertura f/2.0.

Motorola

Moto Z3

Sucessor do Moto Z2 Play e Moto Z2, o novo Z3 também será compatível com o Moto Mods, capas encaixáveis para personalizar o aparelho. A Motorola ainda não divulgou mais detalhes do aparelho, alguns sites e fãs dizem que ele pode ter uma Tela AMOLED de 5.8″, Gorilla Glass 5, Android 9, 6GB de ram e as câmeras 16 mp dual, f1.7, com dual led e já a câmara frontal também tem 16mp em um f2.0. O que também ainda não está confirmado é a data de lançamento.

LG

LG K10

O LG K10 2018 será o primeiro da categoria de médio porte a usar o LG Pay como forma de pagamento. Com isso, basta inserir as informações bancárias no app e aproximar o celular de uma máquina de cartão (com suporte a NFC) para ver “a mágica” acontecer. Quanto as configurações, especula-se que terá uma tela de 5,3 polegadas, com uma resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). A memória pode ter 3 GB de RAM, e 32 GB de memória para o armazenamento interno. O processador de quatro núcleos rodando em até 1,2 Ghz. As câmeras terá uma principal de 13 MP e a frontal de 5 MP.

Vale lembrar que as datas de lançamento supramencionadas não dizem respeito ao Brasil — que, geralmente, leva algumas semanas ou meses para receber as novidades anunciadas lá fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *