Dono da Amazon é mais rico que 133 países

As ações da Amazon não param de crescer. Isso foi um fator preponderante para que Jeff Bezos ficasse ainda mais rico. O extrovertido criador do serviço de compras online, Bezos, se tornou o dono da maior fortuna da história, com US$ 106 bilhões (aproximadamente R$ 342 bilhões).  A cifra é tão grande, mas tão grande que supera a riqueza de 133 países do mundo, segundo o FMI.

No meio do ano de 2017, Bezos ultrapassou o dono da Microsoft, Bill Gates, no topo da lista dos homens mais ricos do planeta. Com a riqueza aumentando, Bezos, além de ultrapassar Gates, quebrou outro recorde, o do dono do título de maior fortuna da história da humanidade.

O fundador da Amazon começou a companhia como uma loja virtual de livros e hoje já se expandiu para outras áreas da tecnologia, tendo inclusive criado a assistente pessoal Alexa

Achou muita coisa? Pois acreditem, o que já está grande, tende a ficar ainda maior. É que em 2018, as coisas podem ser ainda melhores para Bezos. No fim do ano passado, o executivo anunciou grandes planos para o Amazon Prime Video, concorrente da Netflix que terá uma série exclusiva de “O Senhor dos Anéis“, algo que pode gerar lucro para a companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *