Trailer de GOW4 anima, mas fãs da série contestam qualidade nas imagens

A espera acabou! A Sony anunciou que God Of War 4 chega dia 20 de Abril. Mas fãs questionam qualidade do gráfico em trailer

A Sony anunciou nessa semana a data de lançamento e liberou mais um trailer de God of War. Que GOW4 anima gamemaníacos há meses, isso não é novidade. Mas acontece que alguns fãs perceberam redução na qualidade dos gráficos do jogo. Muitos comentários e vídeos estão se espalhando no Youtube onde gamers discutem os gráficos e afirmam que  eles deram uma piorada.

Para provar isso, o Gamers Droid pegou esse vídeo abaixo que compara o primeiro trailer do jogo, em 2016, com o trailer mais recente dele, e o que percebemos é que há mudanças na iluminação e na quantidade de objetos na cena ao mesmo tempo.

Confira o vídeo com o comparativo abaixo:

Game promete muitas emoções. GOW4 anima mundo dos games

Game chega às lojas em abril

God of War 4 será o maior jogo da série. Ao menos é o que diz Aaron Kaufman, ele integra o time do Santa Monica Studio. Segundo ele, o jogo será mais intimista no que se refere à jogabilidade. Kaufman  ainda explica que a equipe de produtores mudou o sistema de câmera do game, deixando os enquadramentos mais próximos de Kratos. “A pessoa terá a sensação de estar vendo tudo pelos olhos do Kratos”.

A Sony garante que aqueles cortes bruscos que existiam nos jogos anteriores quando acontecia uma troca de cenário, foram abolidos.

Além disso, o ambiente do GOW4 se passa em uma nova mitologia. O que esta intrigando todos os fãs é como Kratos foi parar na mitologia nórdica. De acordo com Kaufman, no desfecho de God of War III, não ficou claro que Kratos teria morrido ou não. E isso foi intencional. Até para dar sequência ao sucesso do game. Kratos tinha que voltar. Porém, o que não se colocava em questão é como seria essa volta. E, por mais surreal que a troca da mitologia grega para a nórdica pareça, ela se baseia no fato de que, no passado, todas as mitologias existiam simultaneamente. Logo, bastava levar Kratos para um outro lado do mundo, para abrir um universo diferente e cheio de oportunidades a serem exploradas.

O diretor-geral de God of War IV, Cory Barlog, também aposta em uma grande mudança do game, o fato de Kratos se tornar pai. Segundo ele, isso será fundamental para a história do novo jogo.  Aaron Kaufman diz que Kratos ajudou a criar Atreus quando o garoto era bem pequeno e que, para entender o real papel da mãe do menino na vida de Kratos, só jogando mesmo o game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *