Saiba como driblar a ultima atualização do Instagram.

Drible a exibição de status e última visualização no Instagram

Você sabe o que o estas redes sociais: WhatsAppFacebook e Instagram tem em comum? Pertencem ao mesmo dono o empresário Mark Zuckerberg, além disso, essas plataformas compartilho as mesmas funcionalidades. Entra ela esta a troca de mensagem privada entre usuários.

É um recurso de comunicação extremamente útil no dia a dia. Por outro lado, gera muita polemica, por conta do detalhe de mostrar o status e a sua ultima visualização do dono do perfil. Essas funções pode trazer consequência boas e ruins. Ela pode te ajudar a saber os últimos passos de alguém, mas também cria dificuldade em se livrar daquele contato chato.

Querendo continuar com as similaridades em suas redes sociais, o instagram, recentemente passou por uma atualização. E começou a exibir o status e ultima atualização no direct. Essa funcionalidade demorou cerca de 4 anos para ser efetiva no aplicativo.

Diante dessa situação nos trazemos pra vocês uma boa notica. É possível desativar a atualização e seguir com a privacidade intacta. Siga os passos abaixo:

1 – Abra o seu perfil do Instagram e vá até configurações, representado por três pontos no canto superior direito da tela.

 

2 – Deslize a tela do aplicativo para encontrar a opção de mostrar status de atividade. Por fim, arraste para desmarcar.

Pense com carinho antes de tomar essa decisão. A partir do momento que você desativa essa funcionalidade, de exibir status e ultima visualização,  você será impedido de visualizar essas mesmas informações de seus contatos.

Última do Instagram

A exibição do status e da última visualização no direct foi apenas uma das mudanças que passaram a fazer parte da rotina dos membros do Instagram. Na última terça-feira (23), o aplicativo anunciou uma novidade no Stories. O recurso já permitia que os usuários compartilhassem vídeos e fotos personalizados com emojis, desenhos feitos a mão e textos. Mas, a opção de inserir um GIF também está disponível a partir desta semana. Para mais informações sobre a novidade, acesse: Instagram libera GIFs nos stories para todos os usuários; saiba como usar.

Engana-se quem pensa que o aplicativo para por aí. Em breve, a funcionalidade passará a aceitar imagens de qualquer tamanho. Ao adicionar uma foto dos seus arquivos hoje em dia, o recorte é feito de forma automática. Contudo, a atualização permitirá um ajuste no resultado final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *